VINCI Energies no Brasil adere aos Princípios de Empoderamento das Mulheres das Nações Unidas

No dia 13 de março, o Diretor Presidente da VINCI Energies no Brasil, Jean-Michel LANG, assinou o termo de adesão aos Princípios de Empoderamento das Mulheres, manifesto de apoio à igualdade de gêneros disseminado pela ONU mulheres e pelo Pacto Global das Nações Unidas.

Os WEPs (ou Women’s Empowerment Principles, no seu nome original em inglês) consolidam um conjunto de compromissos que auxiliam as empresas signatárias na adoção de práticas de fortalecimento da igualdade de gêneros.

Durante a assinatura, Jean-Michel LANG, reforçou que “ao assinar os WEPs, estamos engajando nossa organização de forma definitiva em uma nova rota e que este ato deve acelerar a mudança de cultura necessária para atingirmos nossos resultados”. Ele conclui ao afirmar que “assim, nos comprometendo com a construção de um futuro repleto de oportunidades para todos”.

A assinatura do documento ocorreu durante o Workshop Diversidade e Liderança, patrocinado pela VINCI Energies no Brasil e organizado pela CCI França-Brasil. Além de todos os participantes, estiveram presentes no ato de assinatura Adriana CARVALHO, Gerente da ONU Mulheres, e Jaqueline SAAD, Diretora Executiva da CCIFB-RJ.

Clique aqui para ler a íntegra da declaração de apoio e adesão aos WEPs
Clique aqui e conheça todos os compromissos do Manifesto do Grupo VINCI.

Anterior Voltar à lista Voltar à lista