Omexom Institute, três dias de muito aprendizado e troca de experiência

Nos dias 8, 9 e 10 de abril foram realizados os treinamentos da segunda turma do Omexom Institute no Brasil, centro de treinamento de excelência na construção de linhas de transmissão e subestações.

Com o objetivo de formar embaixadores dos valores da VINCI Energies, o treinamento reuniu colaboradores do Lote 3 (Energisa: Goiás – LT 230KV Rio Verde Norte – Jataí), Lote 26 (Energisa: Pará – LT 230KV Xinguara II – Santana do Araguaia) e Casa dos Ventos/ EDF Renewables (Bahia – LT 230 KV da Eólica Folha Larga). Todo o conteúdo programático, incluindo parte técnica, foi focado na meta de ZERO ACIDENTE e reforçou a segurança como um valor em todas as frentes de trabalho. Além do desenvolvimento de competências técnicas, segurança para o trabalho dos colaboradores em campo e treinamento teórico, foi realizado curso prático do resgate em altura em montagem de estrutura de torre, feito na Linha de Transmissão modelo, instalada na unidade Contagem (MG).

Na oportunidade foi promovido o engajamento dos colaboradores na missão de multiplicar com a sua equipe e colegas o conhecimento adquirido. A programação foi encerrada por Breno Costa, responsável pela Unidade de Negócio da Omexom Transmission Major Projects, que reforçou a importância do papel de cada colaborador para o compromisso com a meta de ZERO ACIDENTE: “Mais que uma prioridade, segurança é um valor do grupo que não abrimos mão.”

O encontro ainda proporcionou uma rica troca de experiências e integração entre os nossos especialistas de diferentes sites.

Anterior Voltar à lista Voltar à lista