Notícias

Notícias sobre o Grupo, vídeos, documentos ... Conheça a atuação da VINCI Energies no Brasil.

13 JUN 2019
Evento

A Actemium estará presente na 10ª edição da feira Brasil Offshore que reúne as maiores empresas da indústria de óleo e gás no Brasil

A feira Brasil Offshore, que já está em sua 10ª edição, reúne os maiores players do mercado de óleo e gás brasileiro com o intuito de fomentar a inovação, o networking, e criar novas oportunidades de negócio no setor. O evento, que será realizado de 25 a 28 de junho em Macaé-RJ, contará com a presença da Actemium, uma das empresas Epcistas e especialistas em manutenção offshore de maior destaque no setor.

05 JUN 2019

Notícia Mais de 1900 dias sem acidentes: Actemium é destaque em segurança na Plataforma Offshore P-56

No mês de maio, a Actemium alcançou um notável marco de segurança: 1940 dias trabalhando sem acidentes na plataforma P-56, localizada na Bacia de Campos.

16 APR 2019

Notícia Actemium recebe prêmio “Melhores Fornecedores Petrobras 2018”

Actemium é vencedora na categoria serviços de manutenção offshore

15 APR 2019

Notícia Omexom Institute, três dias de muito aprendizado e troca de experiência

Nos dias 8, 9 e 10 de abril foram realizados os treinamentos da segunda turma do Omexom Institute no Brasil, centro de treinamento de excelência na construção de linhas de transmissão e subestações.

04 APR 2019

Evento A magia da Inovação e do Empreendedorismo está presente na VINCI Energies

Há dois meses, o CEO da VINCI Energies no Brasil, Dominique Ferreira, lançou o Desafio Inovação para os colaboradores da empresa no evento #InnoDays. Durante esse período, os gerentes e suas equipes se reuniram para brainstormings.

02 APR 2019

Notícia Actemium entrega Subestações em Eletrocentro em prazo recorde para a Mosaic

Além de fabricar e montar todos os painéis elétricos, a empresa produziu 180m2 de eletrocentros, o primeiro em 100 dias e o segundo em 140 dias da assinatura do contrato.

01 MAR 2019

Publicação Carregamento sem fio, o próximo passo da mobilidade elétrica

Futuro dos carros: ao remover a necessidade de cabos, o carregamento sem fio ou indutivo é o próximo passo na evolução dos carros movidos a combustível até as primeiras gerações de veículos elétricos, marcando um avanço prático e também simbólico para os motoristas.

12345