Liderança da VINCI Energies destaca o desempenho das obras

A última quinzena de agosto foi marcada pelas visitas da liderança da VINCI Energies no Brasil em algumas obras.

O time visitou a unidade fabril da Actemium Offshore em Macaé – RJ, que oferece soluções de construção e montagem em unidades marítimas, incluindo serviços de caldeiraria, montagem de andaimes, elétrica e instrumentação, pintura industrial e fabricação onshore de tubulações e estruturas metálicas.

A liderança também visitou as obras de linhas de transmissão da Omexom TMP no Pará, o lote 19, onde a unidade é responsável pela construção de 139km de linhas de transmissão 500/230kV em circuitos simples e duplo e 1.800MVA em subestações, assim como o lote 26 , onde a unidade é responsável pela construção de 268km de linhas de transmissão 230kV em circuito duplo e 300MVA em subestações.

O time observou a qualidade do trabalho e o engajamento das equipes, Jean-Michel, CEO da VINCI Energies no Brasil, destacou: “As obras estão progredindo com metas exigentes mas superando os obstáculos impostos pela COVID-19. Por meio de boas práticas de saúde e segurança, as Unidades de Negócios adaptaram suas operações para entregar o resultado esperado, garantindo o bem-estar dos colaboradores. A adesão dos times às medidas adotadas está sendo essencial para o progresso de nossas atividades. Parabenizo vocês por estarem diariamente colocando no centro de nossas operações a saúde e segurança de todos. Juntos, construiremos a cultura de segurança que precisamos para atingir a nossa meta de Safety Excellence.”

Anterior Voltar à lista Voltar à lista