Actemium recebe prêmio “Melhores Fornecedores Petrobras 2018”

Actemium é vencedora na categoria serviços de manutenção offshore

No dia 29/03 ocorreu a cerimônia da segunda edição do Prêmio Melhores Fornecedores Petrobras, na sede da empresa, no Rio de Janeiro. A Actemium venceu uma das categorias da premiação, obtendo, ao longo do ano de 2018, o melhor desempenho no fornecimento de serviços de manutenção offshore para a Petrobras.

Dominique Ferreira, CEO da VINCI Energies no Brasil, Raja Lana, Diretora de Perímetro, e Samuel Ferreira, Gerente da Unidade de Negócios Óleo e Gás Offshore da Actemium, compareceram ao evento para receber a placa e o certificado de reconhecimento. A diretora Raja Lana fez um breve discurso de agradecimento, no qual destacou a importância do comprometimento dos colaboradores no bom desempenho da Actemium:

“É com muita satisfação que nós da Actemium recebemos este prêmio. É um orgulho sermos reconhecidos como empresa destaque no fornecimento de serviços de Manutenção Offshore, dentre tantos grandes fornecedores. […] 2018 foi um ano de muito trabalho e muita dedicação. Realizamos 6 paradas de produção sem acidentes, 2 campanhas com UMS e, no total, trabalhamos mais de 2,5 milhões de horas em 10 plataformas. Esses são números muito significativos, mas o número que considero mais importante é 1.800. Esse é o número aproximado de colaboradores que trabalharam conosco durante esse ano. Sem eles, esta conquista não seria possível. […] são pessoas que compartilham de nossos valores e que colocam a segurança em primeiro lugar.” 

O Prêmio Melhores Fornecedores Petrobras tem o objetivo de reconhecer a boa performance de empresas na entrega de produtos e serviços, sendo avaliados critérios como qualidade, prazo, boas práticas de gestão, alinhamento aos padrões de SMS (Saúde, Meio Ambiente e Segurança) e a busca da conformidade e integridade.

A base da Actemium em Macaé-RJ, atualmente, possui em torno de 1.600 colaboradores empenhados na prestação de serviços para plataformas offshore, tais como planejamento, caldeiraria, pintura, elétrica, disponibilidade de acesso, instrumentação e escaneamento a laser. Desde o início da parceria com a Petrobras (UO-RIO), a Actemium concluiu mais de dez Paradas de Produção com sucesso e zero acidente e apresentou o menor índice de TAR (Taxa de Acidentes Registráveis) em 2018 dentre todas as empresas prestadoras de serviços da UO-RIO, firmando o compromisso do grupo VINCI Energies com a segurança.

Anterior Voltar à lista Voltar à lista