Actemium Certificada QP1 pela SSPC

A Actemium é uma das primeiras empresas a conquistar no Brasil a certificação QP1 da SSPC - The Society for Protective Coatings.

Certificação QP1

Localizada em Pittsburgh (PA) nos Estados Unidos, a SSPC é uma associação profissional cujo foco é a proteção e a preservação de superfícies, estruturas industriais e marítimas por meio de revestimentos de proteção de alto desempenho. O QP1 é um programa de certificação internacionalmente reconhecido da SSPC que tem o objetivo de avaliar empresas que realizam aplicação em campo de revestimentos em estruturas complexas.

A certificação QP1 foi obtida pela Actemium no dia 24 de setembro de 2018 após auditoria em campo na P-56, plataforma na qual a empresa realiza serviços de pintura industrial offshore para preservação e manutenção de estruturas. A empresa oferece serviços de excelência para seus clientes e esta certificação é um reconhecimento das melhores práticas aplicadas.

A Actemium possui uma forte atuação no mercado brasileiro e oferece soluções completas para manutenção offshore, incluindo serviços de planejamento, pintura, caldeiraria, elétrica e instrumentação, acesso por cordas e andaimes, escaneamento a laser, entre outros. Atualmente, a empresa atua em diversas plataformas da UO-RIO (Unidade Operacional do Rio de Janeiro) da Petrobras localizadas na Bacia de Campos: P-51, P-56, P-40, P-38, P-53, PRA-1, P-52, P-55 e P-62.

Anterior Voltar à lista Voltar à lista