Novidades

 

Início > Novidades
  •  
  •  

Novidades


Actemium e Omexom no Brasil
2016/04/15 : Actemium e Omexom no Brasil
VINCI Energies lança suas marcas Actemium e Omexom no Brasil


 
 
 
A VINCI Energies, uma das maiores multinacionais do setor de energia e serviços de tecnologia da informação, consolida sua atuação no Brasil através da implantação de duas de suas marcas. Suas filiais CIIB (anteriormente denominada Cegelec) e a Orteng Engenharia, adquirida em 2015, se desenvolverão agora sob as marcas Actemium e Omexom.          
 
Os eventos foram realizados nos dias 31/03, em Belo Horizonte, 08/04, no Rio de Janeiro, e 14/04, em São Paulo, junto aos clientes, parceiros, entidades de classe e consulados.
 
"O futuro está ao alcance do conhecimento, da experiência e do talento da nossa equipe!" Dominique Ferreira, CEO da VINCI Energies do Brasil
 
Dominique.jpg 
 
Os eventos apresentaram o jeito de ser VINCI Energies, a sua cobertura geográfica, escopo de atuação e uma verdadeira cultura de rede.
 
Distribuídas em 40 países, as 250 unidades da Omexom oferecem soluções locais e globais para a geração, transporte, transmissão e distribuição de energia elétrica. A marca se estabelecerá no Brasil nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Pernambuco.
 
Actemium, já presente nos estados mencionados acima, também está localizada nos estados da Bahia e do Paraná. Actemium, marca 100% dedicada ao processo industrial, é uma rede global única que compreende mais de 300 empresas especializadas no desenvolvimento de soluções e serviços integrados para todos os mercados industriais e de infraestrutura.
 
  
 
Evento.jpg
 
 "O Brasil é um país enorme, com grandes oportunidades nas áreas de energia e infraestrutura. Percebemos uma forte demanda por parte das empresas tanto por melhorias na produtividade quanto na eficiência energética. Estas áreas fazem parte das nossas prioridades", Dominique Ferreira.
 
Com 2.100 colaboradores e uma organização que agora alcança todo o território nacional, o Grupo acompanha o desenvolvimento de seus clientes em um volume de negócios de 500 milhões de reais.
 
A VINCI Energies está presente em cerca de cinquenta países, incluindo trinta fora da Europa, com um efetivo de 65.400 colaboradores e um volume de negócios em 2015 de 10 bilhões de euros. Graças à sua rede de 1.600 empresas, a VINCI Energies é hoje uma liderança na Europa e no mundo na área de energia e serviços de tecnologia da informação.